Page 8 of 125 FirstFirst 1234567891011121314151617183358108 ... LastLast
Results 141 to 160 of 2496

Thread: Português (Portuguese)

  1. #141
    Macunaíma's Avatar Campidoctor
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    Hy Brazil
    Posts
    1,997

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Cleitonx1 View Post
    Pois é, o jeito é voltar o tenentismo e dá cabo de Brasília. Isso aqui tem que agir como potência... ou quase.
    Me parece que o Brasil sempre foi errado e sempre será, a não ser que algo radical aconteça, e mude completamente o cenário político (um golpe de estado?). A ditadura, por exemplo, foi um divisor de águas entre duas eras políticas no Brasil. Se houvesse outro golpe militar, após a queda do regime talvez houvessem mudanças verdadeiras (se tudo não der errado como na primeira vez).
    Last edited by Macunaíma; April 27, 2012 at 03:23 PM.


  2. #142
    Ludicus's Avatar Comes Limitis
    Citizen

    Join Date
    Sep 2006
    Posts
    13,071

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by mindOverdrive View Post
    Witcher não é aquele jogo em que o seu personagem transa com todas as mulheres que vê pela frente?
    E por trás.
    -
    Atenção Pyrgopolynices. O Avernum é um RPG às antigas, sem modernices cinematográficas, nem grandes gráficos.
    Il y a quelque chose de pire que d'avoir une âme perverse. C’est d'avoir une âme habituée
    Charles Péguy

    Every human society must justify its inequalities: reasons must be found because, without them, the whole political and social edifice is in danger of collapsing”.
    Thomas Piketty

  3. #143
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    Sim, já reparei nisso. Gráficos não me demovem (aliás, neste momento ando a jogar Morrowind e Rome Total War ).

  4. #144

    Default Re: Português (Portuguese)




    Uma ferramenta com enorme potencial ou um Big Brother à escala planetária? Qual é a vossa opinião?

  5. #145
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    Uma ferramenta com um enorme potencial e um potencial Big Brother à escala planetária.

    Mas tendo só visto o teaser não sei de pormenores, pode não se tratar de grande coisa, apenas um Google Earth muitíssimo mais refinado...

  6. #146
    Macunaíma's Avatar Campidoctor
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    Hy Brazil
    Posts
    1,997

    Default Re: Português (Portuguese)

    Esse vídeo me assustou, mas não acho que vá ser como um Google Earth ao vivo. Seria muita falta de senso (talvez nem seja possível).


  7. #147
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    Mais uma ferramenta a juntar às outras que já existem. Podemos fazer o que quisermos, é assim desde que fomos à Lua. O único limite é a Lei e a Ética, "tão poderoso que não quer o quanto pode" como diz o outro.
    São todas grandes ferramentas e todas contribuem para o eclipse da privacidade quer os criadores tivessem essa intenção ou não. Também temos o poder de nos auto-extinguirmos enquanto espécie, levando todas as outras connosco, e até agora ainda não o quisémos fazer.

    Vou começar a andar com um camuflado na rua como os nazis faziam perante a supremacia aérea britânica.

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

  8. #148

    Default Re: Português (Portuguese)

    Alguém conhece alguma boa fonte de informação quanto ao estado do exercito português (incluindo detalhes como por exemplo as fabricas nacionais que produziam material, alto comando, etc....de preferência online) na véspera da primeira guerra mundial e da segunda se possível?

    Ando a brincar com uma ideia para um mod, mas primeiro quero saber se realmente vale a pena alterar a representação de Portugal no jogo base.
    Last edited by Soulstrider; April 28, 2012 at 08:58 AM.
    "The challenge of modernity is to live without illusions and without becoming disillusioned. " - Antonio Gramsci

    "Those who do not move, do not notice their chains." - Rosa Luxembourg

  9. #149
    Ludicus's Avatar Comes Limitis
    Citizen

    Join Date
    Sep 2006
    Posts
    13,071

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Pyrgopolynices View Post
    Sim, já reparei nisso. Gráficos não me demovem
    Saiu agora uma análise da GameBanshee com que concordo; ainda estou a jogar, eu que me aborreço facilmente.
    "If there's one thing that Avernum completely gets right, it's open-world exploration and a sense of progression. As you explore the world, so too will you grow in power, learn more about Avernum, its people and history, and so on, until you're finally both tough enough and well-traveled enough to leave it behind. Trekking deeper and deeper, the distance from civilization growing as the land becomes more and more desolate, Avernum is able to create a feeling of scale and, later, isolation, that few other games can"
    Il y a quelque chose de pire que d'avoir une âme perverse. C’est d'avoir une âme habituée
    Charles Péguy

    Every human society must justify its inequalities: reasons must be found because, without them, the whole political and social edifice is in danger of collapsing”.
    Thomas Piketty

  10. #150
    Menelik_I's Avatar Vicarius Provinciae
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Republic of Angola, Permitte divis cetera.
    Posts
    10,081

    Default Re: Português (Portuguese)

    Oi a todos,

    Tenho a ideia de um mod em mente, mais estou a carecer de fontes historicas, e por isto gostaria de pedir ao nossos amigos portuguese se alguem poderia me ajudar a localizar o livro de Gastão Sousa Dias, ''A batalha de Ambuíla''. Parece ter uma copia no Museu de Angola em Lisboa, sera possivel tirar se scans ? Ou se localizar uma copia que poderia comprar seria bom.
    « Le courage est toujours quelque chose de saint, un jugement divin entre deux idées. Défendre notre cause de plus en plus vigoureusement est conforme à la nature humaine. Notre suprême raison d’être est donc de lutter ; on ne possède vraiment que ce qu’on acquiert en combattant. »Ernst Jünger
    La Guerre notre Mère (Der Kampf als inneres Erlebnis), 1922, trad. Jean Dahel, éditions Albin Michel, 1934

  11. #151
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    Estão a assistir ao 300 futebolístico? Espero que haja algum Heródoto moderno que escreva a história deste jogo.

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

  12. #152
    Vítor Gaspar's Avatar Protector Domesticus
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Mui Nobre e Sempre Leal Cidade de Lisboa
    Posts
    4,396

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Boicote View Post



    Uma ferramenta com enorme potencial ou um Big Brother à escala planetária? Qual é a vossa opinião?
    Deixem-se de histórias e vão mas é fazer o Sim City 5 PÁ!

  13. #153
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    Ímpar, então esse Benfica?

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

  14. #154
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    Se o Benfica não ganha o campeonato com o Vítor Pereira ao comando do FCP, então alguma coisa está muito mal no Benfica...

  15. #155
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Pyrgopolynices View Post
    Se o Benfica não ganha o campeonato com o Vítor Pereira ao comando do FCP, então alguma coisa está muito mal no Benfica...
    Não sei se é assim... segundo todos os benfiquistas (vá... a maioria deles e todos os que fazem parte da estrutura) o mal nunca está no Benfica.*

    Uma pessoa que perde sempre ou quase sempre e que sempre que perde diz que a culpa é sempre dos outros, pela lógica, essa pessoa muito raramente pode ganhar.

    * Como o Ímpar vai fazer questão de exemplificar, excepto se já estiver conformado.
    Last edited by Julius Isidrus; April 29, 2012 at 04:06 PM.

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

  16. #156
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    Uma pessoa que perde sempre ou quase sempre e que sempre que perde diz que a culpa é sempre dos outros, pela lógica, essa pessoa muito raramente pode ganhar.
    Isso tem acontecido mais ao Sporting do que ao Benfica.

    Mas a mim o que me chateia ainda mais é saber que esse portista de meia tigela do Pedro Emanuel ainda está a afundar a minha Briosa...

  17. #157
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Pyrgopolynices View Post
    Isso tem acontecido mais ao Sporting do que ao Benfica.
    Mas ao Spó também acontece tudo, acho que a única coisa que falta é um jogador fugir com a mala do dinheiro.

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

  18. #158
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    Dou o braço a torcer numa coisa: nunca, mas nunca julguei que ficassem tão bem servidos com o Sá Pinto.

    Mas claro, têm de preparar-se. A qualquer altura ele vai dar um murro a alguém durante um treino ou durante um jogo.

  19. #159
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Pyrgopolynices View Post
    Dou o braço a torcer numa coisa: nunca, mas nunca julguei que ficassem tão bem servidos com o Sá Pinto.

    Mas claro, têm de preparar-se. A qualquer altura ele vai dar um murro a alguém durante um treino ou durante um jogo.
    Todos os jogos penso "vai ser hoje!". Mas não... é extraordinário o estado Zen em que o Sá Pinto está.

    Nem quando foram eliminados da Liga Europa... mas aquilo não pode durar para sempre.

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

  20. #160
    Vítor Gaspar's Avatar Protector Domesticus
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Mui Nobre e Sempre Leal Cidade de Lisboa
    Posts
    4,396

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Pyrgopolynices View Post

    Mas claro, têm de preparar-se. A qualquer altura ele vai dar um murro a alguém durante um treino ou durante um jogo.
    http://da-lhe-sa-pinto.pt.to/

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •