porque em portugues do brasil escreve-se
ótimo e trator
e também fato invés de facto
mas se ouvires ele a falar é igual a óptimo ..... mas com sotaque brasileiro
As per this post from GrnEyedDvl.
The original thread.
Horum omnium fortissimi sunt Belgae :
Hesus 's Photo Gallery
The Writers Study|Ex-Global Moderator|Moderation Mentor| Ex - Librarian of the Scriptorium|PoTW|MAARC|ToTW
SPQR Forum Moderator
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Tantas horas! Tanta sabedoria! Em VÃO!
P.S - But yeah, I've been noticing the forum has been really slow lately. Hopefully this will help fix that.
Last edited by Vítor Gaspar; April 16, 2012 at 12:54 PM.
Quer isto dizer o outro tópico foi completamente eliminado?
Terminou assim um dos tópicos mais vistos e frequentados do twcenter, sem que tenham ficado registos para a posteridade.![]()
Last edited by Boicote; April 16, 2012 at 02:57 PM.
C#$!%$ !!!
Não se faz... nem pensaram nas gerações futuras. Destruíram todo um passado. Nisto o fórum está de acordo com os jogos, não gostam de História.
Sem identidade sinto-me vazio. É a 2ª vez que choro hoje, a 1ª foi ao ver o Breivik emocionado e a limpar as lágrimas do rosto em tribunal.
Mas vejamos o lado positivo. Eu já tinha perdido a esperança, algo renovada com a crise, de conseguirmos ultrapassar os gregos em número de posts. Foi-nos dado um novo começo. Temos de agarrar essa oportunidade agora.![]()
Last edited by Julius Isidrus; April 16, 2012 at 03:37 PM.
Ah, eu vi logo que esta thread também tinha levado com a golpada.
Penso que acabei de perder mais de 500 posts num lado mais 40 aqui. LOL. Ao menos mantiveram-me a reputação.![]()
Os meus preciosos posts sobre economia! Nãaaaaaaaaaooooooooo!
Oh well, sun rise sun set.
Fala baixo! Estás a minar todo o esforço que tem sido feito nos últimos meses pelos nossos políticos, quando tentam afastar qualquer tipo de comparação entre Portugal e a Grécia. Nunca se sabe. Pode haver investidores dos mercados internacionais a frequentar este fórum...
Portugal não é a Grécia. Portugal tem um governo maioritário, Portugal tem um acordo social, Portugal está a cumprir as metas orçamentais. Portugal está a fazer reformas estruturais, Portugal está a cortar a despesa. Portugal não tem qualquer tipo de interesse em igualar a Grécia em número de posts!
Boas!
Activar a notificação nesta thread.
The recruitment of Militia is illegal.
Militia-recruiters will be prosecuted to the fullest extent of the applicable laws.
Claro, Portugal nem sequer está interessado em ultrapassar a Grécia em títulos europeus de futebol. Aliás, o fosso financeiro provocado por Atenas 2004 e por Portugal 2004 foram completamente diferentes, sem comparação. Em Portugal, o único fosso que existe fica em Loulé. Ah, e talvez em Aveiro. Ah, e em Leiria.
Hm...
Exactamente. Nem tem qualquer interesse em igualar a Grécia em número de posts, mas neste momento já leva 10x mais posts que os gregos, o que também mostra que não somos os gregos.
Isso é que eu tenho pena. Estava a compilar os posts todos sobre economia em vários volumes para publicação. Até já tinha título "TWCenter Lectures on Economics".
__
Pyrgo, ainda andas pela Irlanda?
Last edited by Julius Isidrus; April 16, 2012 at 07:37 PM.
Oh, posso falar na língua mãe finalmente. Sou meio novo por aqui, devo dizer.
É verdade, e não há grande vontade de regressar a Portugal com as notícias que leio todos os dias.Pyrgo, ainda andas pela Irlanda?![]()
"The challenge of modernity is to live without illusions and without becoming disillusioned. " - Antonio Gramsci
"Those who do not move, do not notice their chains." - Rosa Luxembourg
Spoiler Alert, click show to read: