Que palhaçada, vejam as imagens na televisão, parece que o mundo ia acabar.
Que palhaçada, vejam as imagens na televisão, parece que o mundo ia acabar.
Esses génios do marketing do Pingo Doce há muito que passaram os limites da decência e cada vez estão mais agressivos, pelo menos para o meu gosto.
Marketing é manipulação e esta gente está a ir longe demais.
O meu professor de Marketing hoje deve estar orgulho daquela miséria.
1 de Maio: Dia do Consumidor.
Last edited by Julius Isidrus; May 01, 2012 at 02:24 PM.
Tristeza eu quero ver se algum dia faltar produtos nas prateleiras o que irá acontecer. Ai é que teremos a verdadeira marcha dos indignados.
O povo está de tal maneira que se lhes lançam um osso, é o ver se te avias.
Estou incrédulo. Terrível. :|
Tenho alguma experiência em fazer mods para o Medieval II. Se você clicar num dos links da minha assinatura, pode ter acesso à thread de lançamento de um mod que eu fiz chamado "1143".
Infelizmente nem sempre tenho tempo para me dedicar a novos projetos. Se não encontrar mais ninguém disponível a ajudar, eu posso trabalhar no mapa. No entanto, só daqui a dois meses é que terei tempo para isso.
Dia do Consumidor. Rep+.
Para contrapor esta má campanha apresento uma campanha que, a meu ver, está muito bem conseguida:
Aí está uma coisa em condições. Devo ter estado uma meia hora a ver os vídeos...
Sem dúvida! Algumas das minhas datas favoritas são 1980 (mas ainda não consegui dar a volta ao jogo...); 1961 (por causa da música); 1789; 1492 (é pena são haver nada de específico para 1498...); 1914; ano 1; -4.600.000.000; e , claro, 2012.
Parece que esta campanha é a segunda do seu género. Algures no ano passado foi lançada a sua antecessora:
Já conhecia a primeira das campanhas, experimentei de tudo e mais ainda haha. Da outra, 2002 foi a que me fez rir mais até agora.
O melhor é mesmo o de 1989![]()
Muito bom esse vídeo do caçador. Propagandas leves e sem apelação chegam a me deixar feliz.
« Le courage est toujours quelque chose de saint, un jugement divin entre deux idées. Défendre notre cause de plus en plus vigoureusement est conforme à la nature humaine. Notre suprême raison d’être est donc de lutter ; on ne possède vraiment que ce qu’on acquiert en combattant. »Ernst Jünger
La Guerre notre Mère (Der Kampf als inneres Erlebnis), 1922, trad. Jean Dahel, éditions Albin Michel, 1934
Lol, lembro-me de ter dado umas boas gargalhadas com esse video
Lol viram o final do Real Madrid? O Cristiano Ronaldo fez a outro jogador o tipico "manguito" luso. Ahahah. HERÓI!
:sparta:![]()
![]()
![]()
![]()
Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce!
ESQUECI-ME DE JOGAR NO EUROMILHÕES!!!
Como é que alimento o vício agora? Tenho de arranjar raspadinhas rapidamente...
Last edited by Julius Isidrus; May 04, 2012 at 04:10 PM.
Logo no início do jogo...Ao menos baixou os impostos.
E os portugueses não aparecem no jogo como é evidente.
"The challenge of modernity is to live without illusions and without becoming disillusioned. " - Antonio Gramsci
"Those who do not move, do not notice their chains." - Rosa Luxembourg
Penso que é este:
http://www.colonization.biz/col.htm
double post
Last edited by Pyrgopolynices; May 06, 2012 at 03:33 PM.