Page 7 of 125 FirstFirst 12345678910111213141516173257107 ... LastLast
Results 121 to 140 of 2496

Thread: Português (Portuguese)

  1. #121
    Ludicus's Avatar Comes Limitis
    Citizen

    Join Date
    Sep 2006
    Posts
    13,065

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Pyrgopolynices View Post
    O último bom RPG foi o Dragon Age: Origins. Experimentei outros e desiludi-me sempre. Se recomendas, tenho de ver esse sem dúvida.
    Recomendo sim. Ainda não me aborreci, muito pelo contrário.
    Il y a quelque chose de pire que d'avoir une âme perverse. C’est d'avoir une âme habituée
    Charles Péguy

    Every human society must justify its inequalities: reasons must be found because, without them, the whole political and social edifice is in danger of collapsing”.
    Thomas Piketty

  2. #122

    Default Re: Português (Portuguese)

    O ultimo RPG que gostei mesmo muito foi o Witcher 2, achei-o brilhante. Mal posso esperar é que lancem o Dark Souls para PC, também parece muito bom.
    "The challenge of modernity is to live without illusions and without becoming disillusioned. " - Antonio Gramsci

    "Those who do not move, do not notice their chains." - Rosa Luxembourg

  3. #123
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    Não joguei esse, só o primeiro. O primeiro é muito interessante, embora eu não tenha apreciado a jogabilidade por aí adiante. Se calhar perdi uma boa malha. Bem, nunca é tarde...

  4. #124

    Default Re: Português (Portuguese)

    De facto, o povo português é sereno e tem-se comportado de forma estóica perante as adversidades que são anunciadas todos os dias. Paradoxalmente isso deixa-me apreensivo. Os portugueses estão a reprimir as suas frustrações e temo que um dia essas pulsões sejam libertadas de forma violenta.
    Sei que é errado dizer isto, pois as consequências podem ser más (seja a nivel nacional ou internacional). Mas espero que isso aconteça. Sinceramente.
    Repara, em toda a nossa história tem sido assim, não interessa que foi isto ou devido aquilo e etc. Connosco foi sempre a aguentar, e logo nas ultimas, (bem á portuguesa), houve uma revolução ou revolta violenta. E isso de certa maneira, sempre nos salvou. Portugal está a ir ao fundo. Sabemos isso, estamos a perder população, a emigração está a niveis inaceitavéis. E muitos mais outros factores. E espero que aconteça uma revolta ou revolução. Não quero saber do "senso-comum" ou politicamente correcto. Precisamos de um abanão, e quando é a nossa nação em jogo, não deve haver cá "regras". É fazê-lo e pronto.

    O meu receio é a ditatura ter "domesticado" os portugueses....pois somos e seremos sempre "o povo que não se governa e não se deixa governar", mas que é sempre leal ás suas raízes.

    Só quero que a "tortura" termine e tenhamos a justiça de querermos o melhor para a nossa nação, de dizermos orgulhosos que somos portugueses! E não com tristeza! Temos que ser um pouco como os Lobos no Rugby a cantarem o hino. Para o mal e para o bem.
    :sparta:
    Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce!

  5. #125
    Macunaíma's Avatar Campidoctor
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    Hy Brazil
    Posts
    1,997

    Default Re: Português (Portuguese)

    Witcher não é aquele jogo em que o seu personagem transa com todas as mulheres que vê pela frente?


  6. #126
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    É esse mesmo! LOL!

  7. #127

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Pyrgopolynices View Post
    Não joguei esse, só o primeiro. O primeiro é muito interessante, embora eu não tenha apreciado a jogabilidade por aí adiante. Se calhar perdi uma boa malha. Bem, nunca é tarde...
    Também não fui grande fã da mecânica do combate do primeiro. O que adorei mesmo foi a atmosfera e a historia, que achei muito bons. Mas o jogo só começa a brilhar após pores algumas horas nela, na parte final do segundo capitulo.


    O 2 tem uma mecanica de combate completamente diferente e muito melhor
    "The challenge of modernity is to live without illusions and without becoming disillusioned. " - Antonio Gramsci

    "Those who do not move, do not notice their chains." - Rosa Luxembourg

  8. #128

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Soulstrider View Post
    O ultimo RPG que gostei mesmo muito foi o Witcher 2, achei-o brilhante. Mal posso esperar é que lancem o Dark Souls para PC, também parece muito bom.
    Só cheguei a jogar o witcher 1, até cheguei ver a série de TV polaca "the witcher" é meh. Mas o que gostaria era de um dia meter a mão num dos Livros originais, só por curiosidade.

    Eu também estou esperando ansiosamente o Dark Souls para PC
    http://www.computerandvideogames.com...ase-confirmed/

  9. #129
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    O primeiro The Witcher é espectacular, mas só começei a jogar a sério quando saiu a Enhanced Edition. Era um problema para parar de jogar e gravar para o dia seguinte, parecia um Civilization, só descansei literalmente quando cheguei ao fim. Não é para repetir.

    O Dark Souls é um grande jogo mas mentalizem-se desde já para morrer muitas vezes (seguidas).

    Quote Originally Posted by mindOverdrive View Post
    Witcher não é aquele jogo em que o seu personagem transa com todas as mulheres que vê pela frente?
    Mas podia ser mais interactivo.

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

  10. #130
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quanto ao Witcher, eu lembro-me que tive enormes problemas com tempos de loading, ligeiramente rechaçados por um patch que veio de seguida. Mas ainda assim, sofria para carregar os módulos de cidades. A história era muito interessante, mas acabei por desesperar quando empanquei numa quest qualquer.

    O feed-back do jogo foi óptimo e tenho a certeza que perdi muito por não o ter terminado. Um dia destes, um dia destes...

  11. #131
    Pyrgopolynices's Avatar Campidoctor
    Join Date
    May 2005
    Location
    Cork, Ireland
    Posts
    1,678

    Default Re: Português (Portuguese)

    Há uns posts atrás eu falava em futebolite aguda como um dos males de Portugal.

    Isto corrobora o que venho dizendo:

    http://publico.pt/Educação/ministeri...enfica-1543610

  12. #132
    Macunaíma's Avatar Campidoctor
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    Hy Brazil
    Posts
    1,997

    Default Re: Português (Portuguese)

    Acho que o último RPG que joguei foi Fallout... Joguei o 3 e o New Vegas (que é infinitamente melhor). Comecei a jogar o 2 quando minha placa de vídeo estragou mas consegui uma nova logo depois então parei . Não é bem meu estilo.


  13. #133

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Pyrgopolynices View Post
    Quanto ao Witcher, eu lembro-me que tive enormes problemas com tempos de loading, ligeiramente rechaçados por um patch que veio de seguida. Mas ainda assim, sofria para carregar os módulos de cidades. A história era muito interessante, mas acabei por desesperar quando empanquei numa quest qualquer.

    O feed-back do jogo foi óptimo e tenho a certeza que perdi muito por não o ter terminado. Um dia destes, um dia destes...
    É o enchanced edition pacth vale mesmo a pena, é praticamente 1GB só o pacth. O jogo parece outro

  14. #134

    Default Re: Português (Portuguese)

    Demon Souls é ainda mais dificil que o Dark Souls e se contar-mos com o facto que jogando esse jogo sem ligação à internet o torna frustante com alguns bosses como o Flamelurker (Flame**cker é o nome que eu dou a ele) e o Rei no final do nível do castelo.

    Dark Souls é provavelmente o jogo do ano, mas Demon Souls é o jogo surpresa desta geração. Conseguir o Platinum daquele jogo é um feito herculeano (sem exageros), digno de orgulho.

    Vou arranjar o Witcher enhanced edition e depois o Witcher 2 Enhanced Edition, ouvi grandes elogios acerca da historia desses jogos, e com os sucessivos vergonhosos fracassos recentemente em jogos que supostamente deveriam ter a historia como o seu ponto forte faz com que eu fique na expectativa para o Witcher.

    Spoiler Alert, click show to read: 
    É verdade que a personagem principal do witcher mata uma rapariga amaldiçoada no inicio do jogo ou algo do genêro?
    Last edited by numerosdecimus; April 26, 2012 at 04:48 PM.

  15. #135

    Default Re: Português (Portuguese)

    Spoiler Alert, click show to read: 
    Não, tu "curas" temporariamente a maldição de uma no video de intro do jogo. Mas não te preocupes que vais ter bastantes decisões difíceis ao longo do jogo
    "The challenge of modernity is to live without illusions and without becoming disillusioned. " - Antonio Gramsci

    "Those who do not move, do not notice their chains." - Rosa Luxembourg

  16. #136
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Soulstrider View Post
    Spoiler Alert, click show to read: 
    Não, tu "curas" temporariamente a maldição de uma no video de intro do jogo. Mas não te preocupes que vais ter bastantes decisões difíceis ao longo do jogo
    Já não me lembro bem mas não é a mesma pessoa? A princesa Adda que se transforma num Striga por causa da maldição? O que se vê no vídeo da introdução acontece mesmo durante o jogo, a diferença é que ao jogares podes optar por matá-la em vez de "sobreviver" a noite com ela para acabar com a maldição.

    Spoiler Alert, click show to read: 

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

  17. #137

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by mindOverdrive View Post
    É uma prática comum neste país... Até a esquerda me decepcionou.
    Pois é, o jeito é voltar o tenentismo e dá cabo de Brasília. Isso aqui tem que agir como potência... ou quase.

  18. #138

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Julius Isidrus View Post
    Já não me lembro bem mas não é a mesma pessoa? A princesa Adda que se transforma num Striga por causa da maldição? O que se vê no vídeo da introdução acontece mesmo durante o jogo, a diferença é que ao jogares podes optar por matá-la em vez de "sobreviver" a noite com ela para acabar com a maldição.

    Spoiler Alert, click show to read: 
    Spoiler Alert, click show to read: 
    Exactamente, O intro do jogo é isso mesmo, porém mais adiante ela volta com a maldição e tens que curala de novo.. ou não. ou seja o intro conta a historia do Geralt a curar a maldição, mas durante to jogo a maldição volta

    É uma princesa.
    Last edited by Knight of Heaven; April 27, 2012 at 04:37 PM.

  19. #139

    Default Re: Português (Portuguese)

    Quote Originally Posted by Julius Isidrus View Post
    Já não me lembro bem mas não é a mesma pessoa? A princesa Adda que se transforma num Striga por causa da maldição? O que se vê no vídeo da introdução acontece mesmo durante o jogo, a diferença é que ao jogares podes optar por matá-la em vez de "sobreviver" a noite com ela para acabar com a maldição.

    Spoiler Alert, click show to read: 

    Não podes colocar isso num fórum cristão como este

    Já agora o que acontece no video de introdução não é o mesmo evento do que acontece no jogo, esse video foi quando ele a curou pela primeira vez, no jogo é já a segunda vez que ele a enfrenta.
    "The challenge of modernity is to live without illusions and without becoming disillusioned. " - Antonio Gramsci

    "Those who do not move, do not notice their chains." - Rosa Luxembourg

  20. #140
    Julius Isidrus's Avatar Centenarius
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    Portugal
    Posts
    859

    Default Re: Português (Portuguese)

    Tem razão, tem razão.

    Thema Devia - Português (Portuguese)

    Homo sum, humani nihil a me alienum puto

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •