Conversation Between Cleitonx1 and Macunaíma

14 Visitor Messages

Page 1 of 2 12 LastLast
  1. Uma boa leitura talvez. Fazendo uma analogia meio forçada, o Códico Da Vinci também é uma boa leitura.

Falando sério, ele também escreveu o Guia Politicamente Incorreto da América Latina, e quando li sobre ele perdi qualquer interesse em ler os livros deste autor. É querer ser polêmico, não buscar informar as pessoas.
  2. Como vocês dizem - Boa tchê. Não descordo plenamente de nada o que dizes, mas estou a ler por curiosidade.
    Jornalista neste país não são dignos de confianças ou o jornalismo. No entanto, tenho respeito por Eduardo Bueno, dizem que seus livros são ótimos. :3
  3. Ouvi falar, mas não gosto do autor. Ele é um jornalista, não um historiador. E nós, brasileiros, sabemos como os jornalistas são .

Eu não levaria muito a sério, embora ele fale algumas verdades.
  4. kkk. Certamente está lá.
    Idem, é engraçado zuar os vascainos, fluminenses, etc. Mas não sou um versátil em futebol, mas ficarei feliz numa interlocução de vossa história.
    Estou a ler o livro Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, por curiosidade.
  5. O Partenon fica bem no meio de Porto Alegre a última vez que chequei...

Eu na verdade não sou um completo aficionado por futebol, mas é legal discutir às vezes com os gremistas.
  6. Estamos falando do bairro, certo?

hahah, futebol ae é tenso, ao menos, acredito ser mais crucial a paixão gaúcha pelo futebol do que os cariocas.
  7. Não sou de Viamão. Sou de Porto Alegre mesmo. Estamos falando do mesmo Partenon?

Morrendo bastante como sempre, mas sempre com mimimi, é claro.
  8. Ah! Então és de Viamão devo presumir. Bom, minhas lembranças no sul foi boa, digo também referente a Santa Catarina.

Hora meu caro, simplesmente digo um fato que não se pode consternar.

A propósito, como estão os imortais?
  9. Partenon é extremamente perto de onde eu vivo (é só o que irei dizer ). É um lugar bonito se você sabe apreciar. E, se você não está sozinho, pode andar por ele à noite, o que eu digo ser muito bom.

Campeão de Tudo. Nuff said .
  10. Morei em Rio Grande e um tempo em PoA no bairro de Partenom, conheço também Pelotas.

Imprudência a tal dito, falar assim dum campeão mundial de títulos.
Showing Visitor Messages 1 to 10 of 14
Page 1 of 2 12 LastLast