Uma boa leitura talvez. Fazendo uma analogia meio forçada, o Códico Da Vinci também é uma boa leitura. Falando sério, ele também escreveu o Guia Politicamente Incorreto da América Latina, e quando li sobre ele perdi qualquer interesse em ler os livros deste autor. É querer ser polêmico, não buscar informar as pessoas.
Como vocês dizem - Boa tchê. Não descordo plenamente de nada o que dizes, mas estou a ler por curiosidade. Jornalista neste país não são dignos de confianças ou o jornalismo. No entanto, tenho respeito por Eduardo Bueno, dizem que seus livros são ótimos. :3
Ouvi falar, mas não gosto do autor. Ele é um jornalista, não um historiador. E nós, brasileiros, sabemos como os jornalistas são . Eu não levaria muito a sério, embora ele fale algumas verdades.
kkk. Certamente está lá. Idem, é engraçado zuar os vascainos, fluminenses, etc. Mas não sou um versátil em futebol, mas ficarei feliz numa interlocução de vossa história. Estou a ler o livro Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, por curiosidade.
O Partenon fica bem no meio de Porto Alegre a última vez que chequei... Eu na verdade não sou um completo aficionado por futebol, mas é legal discutir às vezes com os gremistas.
Estamos falando do bairro, certo? hahah, futebol ae é tenso, ao menos, acredito ser mais crucial a paixão gaúcha pelo futebol do que os cariocas.
Não sou de Viamão. Sou de Porto Alegre mesmo. Estamos falando do mesmo Partenon? Morrendo bastante como sempre, mas sempre com mimimi, é claro.
Ah! Então és de Viamão devo presumir. Bom, minhas lembranças no sul foi boa, digo também referente a Santa Catarina. Hora meu caro, simplesmente digo um fato que não se pode consternar. A propósito, como estão os imortais?
Partenon é extremamente perto de onde eu vivo (é só o que irei dizer ). É um lugar bonito se você sabe apreciar. E, se você não está sozinho, pode andar por ele à noite, o que eu digo ser muito bom. Campeão de Tudo. Nuff said .
Morei em Rio Grande e um tempo em PoA no bairro de Partenom, conheço também Pelotas. Imprudência a tal dito, falar assim dum campeão mundial de títulos.